Criadores de Mortal Kombat se comportam de maneira estranha sobre o novo filme

O que John Tobias e Ed Boon pensam do filme de Mortal Kombat?

Publicado em 26/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Mortal Kombat está nos cinemas e na HBO Max, e já tem uma pontuação do Rotten Tomatoes que divide. De acordo com os críticos de cinema, a reinicialização não é muito boa. No momento, a pontuação da crítica do filme no site é 55 sem brilho. Enquanto isso, a pontuação do público é impressionante, 88. Em suma, embora os críticos não estejam impressionados, os fãs da franquia de jogos de luta parecem estar adorando, mas o que os criadores da série John Tobias e Ed Boon pensam do no novo filme?

Bem, Boon, que ainda trabalha na série como diretor criativo no NetherRealm Studios, não disse uma palavra sobre o filme. Ele só reconheceu sua existência pela primeira vez ontem. Para alguns, seu silêncio é bastante revelador. Enquanto isso, Tobias – que não trabalha mais ativamente na série – falou um pouco sobre a adaptação no passado, mas não muito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outras palavras, embora ele não tenha ficado tão calado quanto Boon, ele também não está por aí promovendo ativamente. No entanto, o criador tweetou sobre isso, embora não tenha divulgado nenhuma opinião real sobre a reinicialização. No tweet, Tobias observa que a equipe e o elenco colocaram muito “sangue, suor e lágrimas” no filme antes de desejar parabéns a todos os envolvidos.

O que Tobias realmente pensa sobre o filme, ainda não sabemos, e talvez nunca saibamos, ou pelo menos não tão cedo. No futuro, quando o filme não estiver nos cinemas e deixar de ser novidade na HBO Max, podemos ter a visão completa dele e de Boon sobre a adaptação, mas até então, não espere muito mais do que o tweet acima. Mortal Kombat está disponível nos cinemas e via HBO Max nos EUA. No Brasil, apenas em maio.

Via: Twitter/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio