CS:GO: Decisão brasileira de torneio inédito ganha transmissão ao vivo na TV

Sob comando de Octavio Neto e Ana Xisdê e com presença de pro-players da FURIA, Space e TNT Sports transmitem a final nacional do Red Bull Fli

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presença de pro-players de CS:GO da FURIA, mapas exclusivos, torneio inédito e, agora, transmissão ao vivo pela televisão. Sob o comando de Octavio Neto e Ana Xisdê, o Red Bull Flick chega às telas da Space, neste domingo (1), para a disputa da primeira decisão brasileira da competição. A partir das 13h30 (horário de Brasília), o público pode acompanhar todas as emoções da final do campeonato, que marca a primeira transmissão deste game na história da emissora. Além disso, essa é estreia do campeonato para TVs.

Idealizado pela Turquia, o Red Bull Flick se conectou aos servidores brasileiros nesta temporada de modo inédito. Com mais de 500 times inscritos, o evento desafia os participantes em um conceito exclusivo, com oito mapas – também conhecidos por ‘arenas’ – personalizados. Em duplas, os players têm como objetivo principal controlar pontos de captura no mapa durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma grande felicidade esta parceria com o campeonato Red Bull Flick para a transmissão multiplataforma das finais de uma das maiores marcas do universo gamer. Além de revelar o campeão de CS: GO do Brasil, levaremos aos fãs uma experiência inesquecível, com grande alcance e impacto”, afirma Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

De olho no título, somente quatro duplas seguem com hp: ‘Chosa Heidan’, ‘Dorms Gamings’, ‘Desesperado’ e ‘tomadosgu’. Entre os semifinalistas, dois ex-FURIA Academy (Rodrigo ‘proSHOW’ Guluzian e Patrick ‘detr0ittJ’ Carvalho), o pro-player Matheus ‘kurg4n’ Dantas e outros amadores com alto nível técnico.

Antes da grande decisão, os participantes vivenciaram uma experiência única nas carreiras: mentoria com as pro-players da line up feminina de CS:GO da FURIA. Nas gameplays, Gabriela ‘Gabs’ Freindorfer, Gabriela ‘Gabee’ Velasco, Gabriela ‘GaBi’ Maldonado e Izabella ‘Izaa’ Galle deram dicas sobre o cenário profissional e de como poderiam melhorar o nível de jogo. Entre os melhores do mundo, kscerato e yuurih também apareceram para mandar uma mensagem de motivação.

No domingo (1), as duplas já encaram as semifinais do Red Bull Flick, cujo formato de disputa é o MD3 (melhor de três). Os duos que avançarem se enfrentarão na grande decisão inédita, mas, desta vez, no sistema MD5 (melhor de cinco). Os campeões vão faturar o primeiro troféu brasileiro do evento, assim como outros prêmios especiais. As prévias da competição, antes da transmissão no Space, podem ser acompanhadas a partir das 11h (horário de Brasília), pelos perfis da Twitch e TikTok da Red Bull, além dos perfis da TNT Sports no Facebook e Youtube e aplicativo TNT Sports. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio