Publicidade

Cyberpunk 2077 quebra record de The Witcher 3, mas CEO está surpreendido com outra coisa

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077 keanu reeves
Keanu Reeves na vida real e no game Cyberpunk 2077.
Publicidade

Após polêmicas, críticas e memes, Cyberpunk 2077 finalmente chegou aos que aguardavam pelo jogo, que infelizmente segue com polêmicas, críticas e (felizmente) memes. Problemas à parte, coisas boas também pode ser apontadas nesse período atual. A primeira é a constatação de que o jogo ficou com mais de 50% das encomendas voltadas para o formato digital, algo que pode ter sido influenciado pelos problemas de entrega vistos na pandemia e o próprio hype criando em torno do jogo, que já atrasou três vezes, para desespero dos compradores.

Mas um dos indicativos de que o game está surpreendendo a casa é o mais recente ponto a ser comemorado pelo estúdio de origem polonesa. Segundo o Diretor Financeiro da empresa, Piotr Nielubowicz, Cyberpunk 2077 acaba de superar o número de pré-encomendas de The Witcher 3, simplesmente o maior sucesso do estúdio.

A outra constatação é algo no mínimo curioso, já que foi dita por Adam Kicinski, CEO da CD Projekt, estúdio desenvolvedor do jogo. De acordo com a declaração do CEO, o game está rodando “surpreendentemente bem” no PS4 e no Xbox One. “Acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas. Claro, de acordo com os recursos da plataforma, mas nem toda plataforma deve ser ótima.” diz o polonês.

Continua depois da Publicidade

De qualquer maneira, Cyberpunk 2077 (que Keanu Reeves já está jogando) tem lançamento previsto para 10 de dezembro de 2020, e o futuro dos números da aventura futurista está aberto. “Até onde irá? Honestamente, não sabemos, definitivamente mais além do que The Witcher 3 e definitivamente mais de 50% deve vir dos canais digitais.” diz Piotr Nielubowicz.

Falando em surpreendente

Enquanto o game não chega, vale a pena se divertir vendo as montagens com Cyberpunk 2077 e mais uma infinidade de temas reunidos por ucranianos na matéria abaixo:

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO