Publicidade
Que moral pra Gears!

Dave Bautista recusou papel em Velozes e Furiosos para atuar em Gears of War

Sem esnobar a franquia de carros, o ator mandou logo a real
Gostou? Compartilhe!
Gears of war DAve Bautista
O ator Dave Bautista (esq.) e o personagem (Marcus Fenix). Parecidos? Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br
Publicidade

O ator Dave Bautista deu uma declaração ao Collider que encheu de moral a franquia do game Gears of War. Isto porque o astro de Guardiões da Galáxia e Army of the Dead revelou que recusou um convite para atuar num dos filmes de Velozes e Furiosos para tentar participar das filmagens da adaptação de Gears of War para as telonas.

De acordo com ele, sua opinião foi colocada enquanto o ator discutia com agentes da Warner Bros. sobre a ideia de atuar na franquia protagonizada por Vin Diesel. Em um dado momento, Dave pontou que gostaria mesmo era de falar sobre suas chances em ser Marcus Fenix, protagonista de Gears of War.

Contudo, o ator fez questão de enfatizar que não se tratou de uma esnobação para com a franquia de carros. “Não é minha intenção ofender ninguém. Não estou colocando nada para baixo, estou apenas dizendo que [Gears] é muito mais interessante para mim. Não quero fingir que estou realmente interessado em algo que não estou, quando há algo que estou realmente muito animado e que vocês têm controle”, disse Bautista. “Você me consideraria pra isso? Não acho que haja mal nisso. Não estou tentando pisar no pé de ninguém, só estou dizendo que isso é o que eu amo e estou seriamente apaixonado por isso. ‘Posso fazer um bom trabalho para vocês.’” detalhou o ator.

Continua depois da Publicidade

O filme de Gear of War, ao que tudo indica, já está em produção, e ainda não possui uma data de lançamento cravada.

CONTEÚDO RELACIONADO