Publicidade

Deadpool e Wolverine ganha trailer versão LEGO

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O trailer de Deadpool e Wolverine já conquistou os fãs com seus easter eggs e humor atrevido. Agora, um fã talentoso deu aos fãs outro motivo para revisitar as prévias do Marvel Studios, criando uma versão LEGO do trailer de Deadpool 3. The Deadpool and Wolverine marca a estreia do Mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) no MCU e o retorno bem-vindo de Hugh Jackman como Logan.

O primeiro trailer de Deadpool e Wolverine pode ter mostrado que a Marvel Studios ainda tem seu charme, mas ainda manteve muitos elementos em segredo, incluindo a aparição na tela do personagem favorito dos fãs de Jackman. Ainda assim, o YouTuber e animador Jekester deu aos fãs um motivo para assistir novamente ao trailer, criando habilmente a prévia inteira com LEGO personagens.

Esta não é uma produção amadora, já que Jekester teve o cuidado de garantir que até os menores detalhes do trailer de Deadpool e Wolverine sejam recriados com precisão na versão LEGO, desde as decorações da casa de Wade Wilson até o easter egg dos quadrinhos de Guerras Secretas na cena final. Claro, Jekester também se abstém de revelar a versão LEGO do Wolverine de Jackman, mas o final do vídeo apresenta uma imagem de “Obrigado por assistir” que inclui uma versão borrada do personagem LEGO em seu traje amarelo. Clique aqui para assistir.

Continua depois da Publicidade

A versão LEGO do trailer de Deadpool e Wolverine está, sem dúvida, no mesmo nível de vídeos semelhantes de outros fãs, incluindo o trailer de Spider Man: Across the Spider-Verse do ano passado. Também demonstra quanta empolgação existe pelo tão aguardado Deadpool 3. Depois que a Disney adquiriu a Fox e, conseqüentemente, deu à Marvel Studios os direitos de exibição dos X-Men e personagens relacionados, os fãs ficaram curiosos para ver se Deadpool seria incluído no MCU.

Felizmente, a Marvel Studios decidiu manter a versão de Deadpool de Reynolds e tornar o filme classificado como R, para a alegria dos fãs.

Via: Game Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO