Desafio na Fábrica: Reality show com cosmakers, abre inscrições

Inscrições podem ser feitas até o dia 25, sexta-feira, no site da IronStorme Evento.

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão abertas as inscrições para a 2ª temporada do “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker”, reality show voltado para o público nerd, geek e pop, em que é escolhido o melhor cosmaker do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho, sexta-feira, no site da IronStorm Eventos.

A 2ª temporada do reality show “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker” também vai trazer seis cosmakers, que terão o desafio de criar personagens autorais, seguindo todas as etapas da criação, como definição do histórico, perfil psicológico, caracterização, análise do conceito, modelagem, costura e a finalização. Os participantes serão julgados por um time de feras, que vão avaliar todo processo e os figurinos. A apresentação fica por conta da apresentadora, modelo, nerd de carteirinha e cosplayer Pérola Luizi e a coordenação técnica é de Fany Cosplay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira edição do ‘Desafio na Fábrica’ foi um sucesso, com um retorno muito positivo dos participantes e da audiência. Agora, para a segunda temporada esperamos cosmakers ainda mais engajados e motivados”, comenta o produtor-executivo Chewbaboss. “No primeiro, se inscreveram mais de 50 cosmakers do estado de São Paulo. Nossa expectativa é expandir para todo o Brasil e, assim, reunirmos ainda mais participantes para segunda temporada”, completa.

“A primeira edição do ‘Desafio na Fábrica’ está sendo uma experiência muito boa, que mostra a força e as oportunidades que esse segmento oferece. Procuramos inovar, fazendo algo diferente do mesmo, usando a Internet e as Redes Sociais como grandes diferenciais, algo que se mostrou muito positivo”, celebra Sétimo, o Antigo.

Sobre o Desafio na Fábrica

A 2ª temporada do “Desafio na Fábrica – Edição Cosmaker” vai testar a habilidade, destreza, inteligência e criatividade dos participantes, que precisarão criar um cosplay completo e totalmente autoral do zero.

Ao final de cada semana, um dos participantes deixará o programa. No fim, os três finalistas disputarão o título de melhor cosmaker do Brasil. Com transmissão pela YouTube, o programa inova ao sair do tradicional, permitindo que os fãs interajam, criem torcidas e movimentem as redes sociais.

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos precisam acessar o site da IronStorm Eventos, no https://ironstorm.com.br/desafio-na-fabrica-edicao-cosmaker/

Onde assistir

Para assistir a 1ª temporada de “Desafio na Fábrica – Edição Cosplayer”, basta acessar o Canal da IronStorm no YouTube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCofG_YVHv3Qm8dyoL8gt3bQ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio