Devil May Cry 5 terá ray tracing no Xbox Series X, mas não no Series S

Publicado em 27/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devil May Cry 5 rodará diferente nas duas versões do próximo console da Microsoft, Xbox Series S e Xbox Series S. Mais especificamente falando, isto ocorrerá com relação ao suporte a tecnologia Ray Tracing, que terá suporte na versão com mídia física (X), mas não na versão digital (S). A informação foi dada através da conta oficial do game no Twitter, confira:

Ambos os consoles entregarão impressionantes velocidades e performances de nova geração, e enquanto nós estamos apenas arranhando a superfície sobre o que eles podem fazer, nossos times estão ansiosos para continuar explorando a capacidade máxima do Xbox Series X/S no futuro.

Enquanto o Ray Tracing estará disponível como atualização de aprimoramento gratuito no Xbox Series X, Devil May Cry 5 Special Edition não terá suporte ao Ray Tracing no Xbox Series S“, diz a nota oficial sobre o assunto. Assim, o game contará com o recurso apenas nas versões com mídia física de Xbox Series e PS5.

O que é o Ray Tracing

Na computação gráfica 3D, o Ray tracing (ou “traçado de raio” ) é uma técnica de renderização para gerar uma imagem traçando o caminho da luz como pixels em um plano de imagem e simulando os efeitos de seus encontros com objetos virtuais.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio