Publicidade
Promoção

Dia do Gamer: Clear presenteia novos clientes com R$ 100 no Ifood

Com The Darkness como seu embaixador, a Clear se junta ao iFood para atrair novos clientes e mostrar que investimento não é algo complexo
Gostou? Compartilhe!
ifood 100 reais
(Montagem: Reprodução)
Publicidade

 A indústria dos games se consolida e ganha força a cada ano que passa. De acordo com estudo da Accenture, esse mercado ultrapassou os US$ 300 bilhões, ganhando mais de meio bilhão de novos jogadores nos últimos 3 anos — em meio a pandemia, inclusive. Em 2021, a estimativa, ainda segundo a pesquisa, é a de que serão 2,7 bilhões de gamers no mundo todo. Parte desse enorme público vem do Brasil.

De olho nisso e, em comemoração ao Dia Internacional do Gamer, que será no próximo domingo, 29, a Clear, primeira corretora especialista em renda variável do país, preparou uma ação interessante: quem abrir uma conta grátis e investir R$ 100,00 (cem reais) em qualquer produto (ações, fundos imobiliários, tesouro direto etc) até dia 3/09, ganha R$100,00 (cem reais) em voucher para utilizar no iFood.

A campanha “Tá com fome de ganhar?” busca atender aos fãs de eSports que jogam, na maior parte do tempo, de madrugada e costumam pedir comida via delivery. “A ideia dessa ação especial, que será dentro da plataforma de vídeo (e comunidade) de gamers Twitch TV, é trazer mais esse público, que já está no DNA da Clear, para dentro da casa. Estimulá-los ainda mais a começar a investir”, explica Bruno Sattim, coordenador de Marketing da Clear Corretora, ao destacar que essa é uma das estratégias dentro de um planejamento gigantesco que a Clear está preparando para engajar pessoas a entrarem no mundo das finanças.

Continua depois da Publicidade

Em julho deste ano, a Clear fechou parceria com o influenciador Alessandro “The Darkness”, streamer que há 14 anos é jogador profissional de eSports. Com isso, a Clear segue no propósito de transformar The Darkness, que possui mais de 1 milhão de seguidores e cerca de 120 mil impressões (quantidade de vezes que um post foi visto no Instagram, sem diferenciar se foi visualizado mais de uma vez pelo mesmo usuário) nas redes sociais, no embaixador da marca no mundo do eSports, para mostrar ao público as possibilidades e importância de investir. A parceria tem apoio da BBL, grupo de entretenimento especializado em games.

CONTEÚDO RELACIONADO