Publicidade
Ainda dá tempo

Diretor de Guardiões da Galáxia queria ter feito filme de Hitman

Diretor escreve em seu Twitter os motivos pelos quais ele acabou não trabalhando em Hitman.
Gostou? Compartilhe!
James Gunn Hitman
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Obviamente, Hitman é uma franquia que foi adaptada para a tela em algumas ocasiões. A primeira vez foi com Timothy Olyphant, alguém que desde então falou sobre seu desgosto pelo filme mal recebido. A segunda adaptação foi com Rupert Friend e esse filme também não conseguiu causar qualquer tipo de impressão positiva nos fãs ou no público em geral. No entanto, um dos diretores mais amados de Hollywood pode quase ter nos dado um filme Hitman melhor e mais bem recebido.

James Gunn revelou no Twitter que ele havia lançado um filme de Hitman para um estúdio (provavelmente a 20th Century Fox, já que eles possuíam os direitos na época) e o estúdio realmente queria que ele o dirigisse, mas um dos produtores do filme não estava com ele a bordo. Na época, Gunn ficou chateado com a oportunidade perdida, mas refletiu sobre isso como uma bênção disfarçada, pois permitiu que ele assumisse um projeto diferente.

Se Gunn tivesse sido contratado para o filme Hitman, ele não estaria livre para fazer Guardiões da Galáxia, o que poderia realmente ter mudado o MCU como o conhecemos. Gunn havia revelado anteriormente que o filme teria classificação R e os produtores não estavam entusiasmados com essa ideia, provavelmente para torná-lo mais comercializável, e é por isso que o filme nunca aconteceu.

O enredo do filme permanece desconhecido, embora James Gunn tenha dito que seu jogo favorito de Hitman é Hitman: Blood Money. É um cenário interessante de “e se”, já que Guardiões da Galáxia foi um enorme sucesso para a Marvel. Não só era comercialmente viável, mas provou que a Marvel poderia fazer praticamente qualquer coisa funcionar.

O conjunto ainda não era um grupo de super-heróis mainstream e muitas pessoas achavam que a ideia de uma árvore falante e um guaxinim no espaço era um pouco absurda. No entanto, a visão de Gunn funcionou e fez dele um dos diretores mais quentes de Hollywood. Se a Marvel teria feito o filme sem ele ou se teria sido quase tão bom é um mistério que sempre ficará sem resposta.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO