Diretor de Maldição da Residência Hill quer que fãs de Silent Hill assistam seu novo filme de terror

Fãs de Silent Hill, com certeza devem ver o mais novo filme do diretor de A Maldição da Residência Hill.

Publicado em 22/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido à pandemia de coronavírus, vários dos filmes de terror mais esperados de 2020 tiveram seus lançamentos adiados, incluindo Saint Maud do A24, então com o longa agora disponível para aluguel e streaming no EPIX, o criador de a Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House), Mike Flanagan, teve a chance de falar a respeito dele e principalmente convocar todos os fãs do universo do terror, fãs de Silent Hill juntos, a assistir sua obra mais recente.

O cineasta claramente sabe uma ou duas coisas sobre terror, como comprovado por seu trabalho na série da Netflix e em longas-metragens como Doutor Sono, adaptação do livro de Stephen King. Agora depois de trabalhar com a Neflix e nos cinemas, ele lança Saint Maud, que também estará nos canais Hulu e no Amazon Prime Video a partir do mês de maio deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flanagan desabafou em seu Twitter sobre o lançamento dizendo que “Finalmente estreamos SAINT MAUD. Excepcional”. Grande performance de Morfydd Clark, e eu sou oficialmente um fã de Rose Glass para sempre. Terror psicológico fenomenal focado no personagem, eu recomendo fortemente.”

O filme de estreia da roteirista e diretora Rose Glass, Saint Maud é uma visão arrepiante e corajosamente original de fé, loucura e salvação em um mundo decaído. Maud, uma enfermeira do hospício recém-devota, torna-se obcecada em salvar a alma de sua paciente moribunda – mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaçam acabar com sua sagrada vocação.

Enquanto Flanagan vem entregando histórias de terror para fãs do gênero há anos, sua adaptação para a Netflix de Maldição da Residência Hill, de Shirley Jackson, combinou terror e drama de uma forma que atraiu fãs do gênero e público em geral, ganhando aclamação suficiente para garantir um seguimento. Para a consternação de muitos, apesar de The Haunting of Bly Manor ganhar vários fãs, Flanagan confirmou anteriormente que os planos não estão em vigor para mais temporadas.

“No momento não há planos para mais capítulos”, Flanagan compartilhou no Twitter em dezembro passado, quando um fã perguntou sobre o futuro da série. “Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos [da Intrepid Pictures] para 2021 e além. Se as coisas mudarem, com certeza avisaremos a todos!”

Saint Maud já está disponivel em On Demand e no EPIX antes de chegar ao Amazon Prime Video e Hulu no próximo mês, nos EUA. Sem previsão de lançamento no Brasil.

Via: Comic Book/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio