Ex-Diretor de Mass Effect e Star Wars anuncia novo projeto

A notícia não chega apenas revelando a existência de um novo estúdio, mas também aponta o desenvolvimento de um projeto por parte da Humanoid

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a longa história que fez em certas franquias, nessa terça (29), o ex-gerente geral da Bioware, Casey Hudson, anunciou por meio de suas redes sociais a criação de seu estúdio independente.

Intitulado como Humanoid Studios, Hudson afirma que o primeiro trabalho do estúdio irá “trazer inovação e arte aos jogadores por meio de um IP totalmente novo”, no entanto nada foi revelado sobre o suposto projeto. De acordo com o site Games Radar, o estúdio trabalhará com Unreal Engine 5 para o título.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fundado por Casey Hudson e desenvolvedores talentosos de todo o mundo, combinamos excelência nas artes com ciências avançadas para oferecer o futuro do entretenimento interativo”, revela descrição da empresa.

No site também é possível encontrar algumas vagas de emprego disponíveis para o novo estúdio de games. Para aqueles que não conhecem Hudson, o mesmo esteve na direção de projetos como: trilogia de Mass Effect, Star Wars: Knights of the Old Republic e Anthem.

O último lançamento da Bioware foi Mass Effect – Legendary Edition, lançado no último dia 14 de maio de 2021.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer e Tesla

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio