Publicidade
Saiba mais

Diretor de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City brinca com o futuro de Barry na franquia

Além de Barry, diretor também fala sobre o quanto a atriz que faz Jill é louca!
Gostou? Compartilhe!
resident evil welcome to raccoon city
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Resident Evil: Welcome to Raccoon City, título original em inglês já está nos cinemas nos EUA e traz os locais e personagens icônicos dos jogos Resident Evil e Resident Evil 2 clássicos em uma aventura na tela grande. Bem, pelo menos a maioria deles de qualquer maneira. Enquanto Jill Valentine, Chris Redfield e Albert Wesker são todos contabilizados no novo filme, o favorito de Resident Evil 1, Barry Burton, infelizmente não está na adaptação.

O novo longa, com o título nacional de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, o diretor Johannes Roberts recentemente em uma entrevista à ComicBook Nation, para falar sobre o filme, revelou que havia conversas para trazer Barry para a adaptação cinematográfica e provocou o que está reservado para o personagem no futuro, caso est faça sucesso.

“E então, Barry, há um bom aceno para o Mundo Barry. Havia afirmações de Barry no roteiro. Você sabe que não tenho ideia do que posso dizer e do que não posso dizer”, Roberts disse. “Este não é realmente um território de spoiler. Barry não está no filme. Sinto muito, fãs de Barry. Mas há algumas coisas engraçadas… Barry conscientemente não está no filme. Tivemos discussões. Barry vai ter o seu tempo é tudo que eu quero dizer. Você não precisa se preocupar com Barry. Ele está esperando nos bastidores.”

Continua depois da Publicidade

“Qual foi realmente a razão pela qual ele não levou em consideração este (Filme), mas, sim, ele não foi esquecido”, disse Roberts. Agora, esperançosamente, ainda temos a famosa linha de lockpicking pela qual Barry é mais famoso, e é ótimo saber que existem alguns planos para Barry no futuro da franquia. Quanto à Jill Valentine do jogo original, ela será interpretada por Hannah John-Kamen no novo filme, e Roberts provocou o que podemos esperar de sua visão sobre a personagem.

“Com Hannah nós realmente exploramos, quero dizer, é porque ela mesma é como um fio elétrico. Ela é doida pra baralho. Tentar falar com ela é como… você nunca sabe bem… ela é um pouco confusa. Ela é uma mulher louca. Aquele aspecto live wire dela realmente ganhou vida com a Jill Valentine no filme. Acho que as pessoas vão se divertir muito com ela. Ela é muito engraçada, mas é incrível. Eu realmente gostei de trabalhar com ela. Louca, mulher louca. Isso foi legal.”

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoom City estreia dia 2 de dezembro no Brasil.

Via: Comic Book/Matthew Aguilar

CONTEÚDO RELACIONADO