Diretor de Sonic 2 faz alerta aos fãs do game

Em entrevista, diretor de Sonic 2 envia um recado importante para os fãs dos jogos.

Publicado em 31/03/2022 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do Sonic, lançado nos cinemas na sexta-feira nos EUA, inspira-se em vários jogos da série, mais notavelmente Sonic 2 e Sonic 3 & Knuckles. E emm entrevista ao site IGN, o diretor de Sonic the Hedgehog 2, Jeff Fowler, afirmou que os filmes serão um caldeirão de ideias, em vez de serem paralelos diretamente à série de jogos.

“Nem sempre será uma progressão linear do tipo ‘Oh, isso estava no jogo do Sonic 2, então estará no filme do Sonic 2‘”, disse ele. “Vai ser uma escolha de cereja, um pouco de um caldeirão. Há tantas imagens ótimas e inspiradoras para extrair dos 30 anos de jogos. Então, se não conseguirmos em um filme, há sempre a chance de revisitá-lo em outro lugar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fowler ainda disse ao IGN que ele tem um “bolso traseiro de coisas” para futuros filmes já que o terceiro foi confirmado antes da estreia de Sonic 2 nos cinemas. “Também é empolgante para os fãs não saberem o que vai acontecer e onde”, disse ele, “em vez de apenas saber que estamos indo de A a B a C a D”. Isso quer dizer, que o filme segue uma linha própria de tempo e não dos jogos.

“Eu ainda estava trabalhando em algumas das imagens icônicas que não conseguimos fazer no primeiro filme porque era uma história mais fundamentada”, disse ele. “Foi uma viagem, então teria sido estranho para eles se encontrarem em um labirinto. Mas eu sempre amei esse visual, então meio que trouxemos isso para isso.” Sonic the Hedgehog 2 já inclui ideias que sobraram do primeiro filme, como Labyrinth Zone de Sonic 1.

Um dos momentos mais icônicos do filme, tirado de Sonic 2, foi planejado desde o início. “A imagem de Tails voando no Tornado, o biplano, e levando Sonic para a batalha desde o final de Sonic 2. Isso é o mais icônico possível”, disse Fowler. “Desde os primeiros dias de planejamento deste filme foi como ‘Temos que chegar aqui’. Vai deixar os fãs loucos, é uma ótima imagem.

“Parecia cinematográfico, parecia enorme. Desde os primeiros dias, pensamos que deveria fazer parte da história.”

Sonic 2 – O Filme chega nas telas brasileiras no dia 7 de abril.

Via: Eurogamer/IGN
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar