Doguinho deficiente rouba a cena no trailer de Far Cry 6

Cena com o cãozinho comoveu algumas pessoas, outras, não.

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (28), a Ubisoft realizou um evento oficial onde proporcionou ao público seu primeiro contato com um gameplay de Far Cry 6. E dentre gráficos, história e desafios, um certo personagem acabou chamando a atenção de muitos internautas: um cachorrinho deficiente.

Amparado por uma cadeira de rodas canina munida de algumas ferramentas, o doguinho aparece com ar de invocado ao final do vídeo, que conta com quase 5 minutos de duração. “Temos muito mais para falar em breve, que mal podemos esperar para compartilhar com você” diz a passagem da cena. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, é em um outro trecho de vídeo que o cachorrinho comove muitos internautas. Ao chegar num local, o protagonista é abordado pelo cãozinho, e para o alívio de muitos, o jogador (fortemente armado) opta por acariciar o animal.

Algumas pessoas acharam que o jogador poderia atirar no cachorro apenas de pura maldade, ainda que digital. Outros também falaram que atiraria, já que e trata apenas de uma animação gráfica. E entre sustos, recriminações e descasos, os comentários se inflamaram num dos canais onde o vídeo foi postado. confira abaixo:

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castill [Giancarlo Esposito] tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória, por qualquer meio, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável reacendeu uma revolução”, diz a sinopse.

Far Cry 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox Series X, Series S PlayStation 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio