Um novo patch do Cyberpunk 2077 acaba de corrigir um bug pra lá de inusitado! O estúdio garantiu que agora os seios de V não estão mais cortando suas roupas, provando que a CD Projekt Red ainda está lutando contra a nudez acidental após dois anos.
Veja também:
Caso não lembre, ou não saiba, em dezembro de 2020, os jogadores descobriram uma falha que fazia com que a protagonista ficasse em pé no teto do carro e com o bumbum piscando para toda a Night City ver.
A falha estranha foi na época que o estúdio se desculpou formalmente pelo estado lamentável do jogo no lançamento, e prometeu continuar combatendo bugs e problemas de desempenho. Dois anos se passaram e os desenvolvedores ainda estão trabalhando para manter as partes íntimas de V contidas.
Com esse patch recente, que corrige uma série de falhas que assolam o jogo, damos destaque a uma que soa familiar para aqueles que se lembram do bumbum de V no teto do carro. “Corrigido o problema em que os seios de V cortavam as roupas depois de mudar de tamanho em um Ripperdoc”, disse uma das linhas das notas do patch.