MESTRE KAME
O tiozinho mais debochado do Japão deu as caras no game!

Nesta segunda-feira (17), Dragon Ball FighterZ revelou finalmente seu maior e mais recente lutador conteúdo adicionável: O icônico Mestre Kame! A revelação do idoso mais improvável do universo dos mangás deixa apenas duas vagas abertas no atual passe de lutador.

A revelação de Mestre Kame (também conhecido como Master Roshi em outros países)também é a primeira depois de vários meses com Ultra Instinct Goku, o lutador DLC mais recente, lançado em maio. Confira o trailer de revelação do personagem:

O trailer é curto, mas ainda mostra algumas das habilidades do tiozinho contra Piccolo, além do tradicional deboche do personagem. Um showcase específico para o próximo personagem DLC que deve ser lançado no próximo mês, que também é quando o próprio Mestre Kame deve vir. 

Por enquanto, nenhuma data definitiva foi cravada para o showcase ou para o lançamento de Mestre Kame como um lutador DLC, mas os proprietários do game seguem tendo dois dias de acesso antecipado a um personagem, sempre que ele for lançado.

Vale lembrar que Ultra Instinct Goku, o lutador DLC mais recente, já está disponível no jogo, e que mais dois lutadores ainda serão revelados no futuro. Dragon Ball FighterZ está atualmente disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC.

Leia também: