Dublador de Johnny Cage faz publicação no Twitter e em seguida é apagado

Dublador postou um vídeo dele chegando nos estúdios da Warner Bros ao som de Mortal Kombat.

Publicado em 22/06/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pouco mais de três anos desde o lançamento de Mortal Kombat 11, muitos fãs aguardam ansiosamente notícias sobre a décima segunda entrada da franquia. Apesar da NetherRealm ter confirmado que o ciclo de desenvolvimento de Mortal Kombat 11 terminaria em julho passado, tanto a Warner Bros. quanto a NetherRealm Studios ainda não fizeram um anúncio oficial sobre Mortal Kombat 12. Agora, uma das maiores estrelas de Mortal Kombat pode ter dado algumas dicas.

Embora nenhuma declaração oficial tenha sido feita pela NetherRealm, a especulação correu solta para os fãs que aguardam notícias sobre um futuro Mortal Kombat. O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, citou Mortal Kombat e Injustice durante uma entrevista com a Game Informer no início deste ano, enquanto adiava a confirmação oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relatórios internos também implicaram fortemente que o próximo projeto da NetherRealm será Mortal Kombat, citando possíveis problemas de licenciamento com o elenco de personagens da DC de Injustice. Agora, um tweet do dublador de Johnny Cage, Andrew Bowen, pode ter acabado de provocar Mortal Kombat 12 no Twitter.

Um vídeo postado no Twitter de Bowen na manhã de segunda-feira mostra o dublador chegando aos estúdios da Warner Bros apresentando a icônica torre de água WB. A música tocando no fundo do vídeo tem uma semelhança impressionante com Mortal Kombat 2, com as linhas de voz que o acompanham. Embora o vídeo de Bowen esteja longe de ser uma confirmação completa de um novo jogo de Mortal Kombat, seu envolvimento com um projeto misterioso da Warner Bros. tráz uma esperança para os fãs.

Mas o que mais deixou algumas pessoas curiosas é: por que o Twitter foi excluído? Ao clicar no link (Clique aqui), a postagem do dublador não é mais encontrada, aparecendo apenas uma imagem que “a página não existe”.

De qualquer forma, o Tweet enigmático de Bowen veio quando a NetherRealm silenciou publicamente sobre o futuro da franquia Mortal Kombat após a conclusão de Mortal Kombat 11. No início deste ano, surgiram rumores de que os estúdios da Warner Bros. Interactive estavam sendo vendidos, com a Sony e a Microsoft entre os potenciais compradores.

O relatório revelou que a NetherRealm especificamente estava entre os estúdios que a Warner Bros. estava procurando lançar, provocando especulações sobre o futuro de Mortal Kombat e Injustice, com a NetherRealm potencialmente perdendo a licença da DC.

Embora Mortal Kombat 12 ainda não tenha sido anunciado oficialmente, seu antecessor continua sendo um título popular entre os fãs de jogos de luta.

Via: Game Rant/VGC/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar