Durante audiência, bilionário gamer precisa fazer algo ridículo para gamers

Algumas cenas podem ser extremamente óbvias para os jogadores, mas elas são necessárias para os demais numa situação como essa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a treta judicial envolvendo Apple e Epic Games acabou rendendo uma cena no mínimo engraçada durante uma de suas audiências. Como é de costume nas audiências envolvendo algum tipo de objeto que esteja no contexto do caso, é necessário apontar o objeto para que o juiz e demais testemunhas não tenham dúvida do que se trata.

E nessa audiência inicial, foi a vez dos ali presentes saberem coisas básicas sobre games, e explicar isto ficou a cargo de Tim Sweeney, chefe da Epic Games. O básico em questão era apenas identificar qual videogame era qual. Acionado pelo advogado da Apple, Tim foi questionado se poderia apontar para três consoles ali presentes e dizer quais eram seus nomes. E o bilionário do segmento gamer, que fez algo equivalente a um médico apontar para um bisturi, tratou de dar sequência no pedido:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Amostra PX-2777:
– “É o PlayStation 5

– Amostra PX-2778:
– “É É um Xbox Series X”

– Amostra PX-2776:
– “É o Nintendo Switch”.

Tim obviamente acertou as três amostras, os juízes fizeram o “cara crachá” e o caso prosseguiu, mas não antes de render uma matéria engraçada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio