Nesta semana, a desenvolvedora Techland disponibilizouum vídeo no qual Paulina Diziedziak, especialista em PR, entrevista Szymon Strauss, produtor de Dying Light 2 Stay Human.
Veja também:
No vídeo, Szymon se aprofunda sobre as armas de Dying Light 2, em questões como:
- Como a Techland abordou o desenvolvimento das armas desde Dying Light?
- As armas irão se desgastar?
- Quais as dificuldades em desenvolver uma arma?
Sobre Dying Light 2: Stay Human
Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.
A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.
A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.
Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.