É você, Satanás? Escape 60 cria sala de fuga ambientada na casa da Bruxa do 71

Após o sucesso da sala “A Vila do Chaves”, Escape 60 traz um novo desafio que transporta os jogadores para dentro da casa da Bruxa do 71

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de Chaves acaba de ganhar um game inusitado, mas para lá de convidativo: uma sala de fuga ambientada na própria Vila do personagem, onde os jogadores terão a missão de encontrar o próprio Chaves, visto pela última vez entrando na casa da Bruxa do 71.

Sala do Escape 60 com a temática da famosa vila do Chaves.

No desafio da sala, que é uma nítida inspiração ao memorável episódio em que as crianças invadem a casa Dona Clotilde, os participantes esbarrarão nas mais inconfundíveis referências do seriado. A pergunta por Satanás, a dúvida se Chaves virou um triciclo e outras risadas prometem compor os enigmas que precisam ser resolvidos em até 60 minutos, ou então Chaves morrerá (algo melhor do que perder a vida).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COVID-19

A inauguração acontece na sexta-feira, dia 18 de junho, na nova sede do Escape 60, na rua Henrique Schaumann, em  Pinheiros. A organização do Escape 60 ressalta que todos os procedimentos de higiene estão sendo seguidos para que o game seja praticado com segurança no local e se evite a menor chance de contágio por COVID-19.

As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Informações gerais

Sala “Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves”

Data: Inauguração sexta-feira, 18/06

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: 10h às 21h

Jogadores: 4 a 8 pessoas

Agendamento: https://escape60.com.br/

Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas.

Hoje, a franquia está presente em  12 unidades, em sete cidades, e também desenvolve soluções para os meios corporativo e educacional. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga ao mundo on-line, para que os escape 60 lovers possam continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo a distância. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce no qual comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores, além do serviço de delivery com entrega rápida, para a diversão não parar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio