E3 2021: Rainbow Six Siege ganha suporte ao DLSS

DOOM Eternal receberá atualização com suporte ao Ray Tracing e DLSS no dia 29 de junho

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), a NVIDIA anunciou que Rainbow Six Siege vai receber hoje mesmo uma atualização com suporte à tecnologia DLSS. Já DOOM Eternal, um dos jogos mais aclamados pela mídia, ganhará suporte ao DLSS e Ray Tracing no dia 29 de junho.

Atualização de desempenho via DLSS para Rainbow Six Siege chega hoje à GeForce

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainbow Six Siege adiciona hoje, via atualização, suporte ao NVIDIA DLSS. A tecnologia é compatível com a versão Vulkan do jogo e aumenta o desempenho em até 50% a 4K, permitindo que todas as GPUs GeForce RTX cheguem a mais de 100 FPS a 4K.

“Em Rainbow Six Siege, reações em frações de segundos podem fazer a diferença entre a vitória e a derrota. O NVIDIA DLSS garante que você obtenha o máximo de desempenho e qualidade de imagem para que a vitória fique sempre em vista”, diz Anthony De Rochefort, programador 3D da Ubisoft.

Com o NVIDIA Reflex e a adição do DLSS, os jogadores da GeForce estão obtendo a melhor experiência em jogos para PC com Rainbow Six Siege, sendo um dos títulos mais jogados atualmente.

DLSS e Ray Tracing chegam a DOOM Eternal em 29 de junho
DOOM Eternal foi lançado em 2020 e aclamado pela crítica e pelos fãs. Equipado com a idTech, o motor gráfico de jogo incrivelmente rápido da id, o título está expandindo os limites visuais ainda mais ao adicionar o Ray Tracing e o alto desempenho do NVIDIA DLSS.

DOOM Eternal é mais um título AAA que se rendeu às tecnologias pioneiras da NVIDIA para elevar seu desempenho e qualidade de imagem a novos patamares.

Mais informações:

  • Novo trailer do título Icarus da RTX, anunciado recentemente na Computex.
     
  • NARAKA: BLADEPOINT, que terá NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex, anunciou sua data de lançamento global para 12 de agosto de 2021.
     
  • A 4ª temporada de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Cold War, dois títulos com as tecnologias DLSS e Reflex, chega em 17 de junho.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio