EA Play junta-se ao Xbox Game Pass para PC

Agora os jogadores de PC vão se juntar aos de console e aproveitar tudo que puderem do serviço

Publicado em 20/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a Bethesda ser adquirida pela Divisão Xbox e brindar com bons títulos o catálogo do Xbox Game Pass, os caixistas estão diante de mais uma oportunidade que já esperavam há algum tempo: a integração do EA Play ao serviço no PC.

Embora os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate nos consoles já pudessem usufruir desde o ano passado do EA Play, somente agora o serviço chega para os jogadores de PC. Diante disso, desde o dia 18 de março, ambos já podem dizer que contam com as dezenas de jogos do EA Play à sua disposição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Games como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20Titanfall 2Need For Speed Heat e outras franquias de peso prometem ser uma atração significativa para quem se propor a assinar o serviço da Microsoft.

Como fazer a inscrição

A subscrição do EA Play para o Xbox Game Pass para PC será algo semelhante à subscrição básica do serviço em versão standalone, ou seja, os subscritores terão acesso a uma biblioteca em constante atualização, com a chegada de novos jogos depois de um período após o seu lançamento oficial. É o caso de Star Wars: Squadrons, que ficará disponível no serviço para Xbox e PC agora, apesar de ter sido lançado no final de 2020.

Contudo, os jogadores podem se aproveitar de vantagens únicas, como a experimentação de novos lançamentos com trials de 10 horas, como é o caso de FIFA 21, que foi jogado por um período limitado antes de chegar para todos.

Para os assinantes do serviço no PC poderem começar a explorar a sua nova biblioteca, terão que descarregar o cliente EA Desktop App, atualmente em fase beta, e fazer o login com a sua conta da EA, de forma a sincronizá-la com a conta da Xbox.

Confira o vídeo de explicação sobre o processo de instalação e assinatura:

Via Davi Fialho/echoboomer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio