Publicidade
Trollagem

Ed Boon não se cansa e trolla fãs de Mortal Kombat novamente

O co-criador de Mortal Kombat e Injustice está trollando os fãs da NetherRealm Studios em meio a rumores de um anúncio de jogo que se aproxima rapidamente.
Gostou? Compartilhe!
Ed Boon
(Imagem: Ed Boon)
Publicidade

Com rumores de que um anúncio de jogo de Mortal Kombat é iminente, o co-criador da franquia, Ed Boon, está trollando os fãs no Twitter. O comportamento brincalhão de Boon nas redes sociais não é surpresa para os fãs de Mortal Kombat. O diretor criativo da NetherRealm Studios é bem conhecido por sugerir, provocar e piscar o olho sobre o que está sendo trabalhado atualmente no estúdio.

Agora que um anúncio está potencialmente acontecendo em breve, Boon está abraçando a oportunidade de entregar um pouco de bom humor antes que tudo enlouqueça. Os últimos rumores sobre o anúncio do próximo projeto da NetherRealm Studios chegaram a um tom de febre esta semana. O novo boato afirma que a NetherRealm está desenvolvendo um reboot suave chamado Mortal Kombat 1, aproveitando os eventos da história de Mortal Kombat 11.

Além disso, os rumores afirmam que Mortal Kombat 1 está provisoriamente planejado para lançamento em setembro, com um anúncio a ser feito em questão de semanas. Nem é preciso dizer que é uma possibilidade muito empolgante para os fãs da franquia. Embora o próprio Boon tenha sido a raiz de muitos rumores de Mortal Kombat no último mês, hoje ele está jogando uma chave de ouro na empolgação inicial entre os fãs.

Continua depois da Publicidade

Em uma postagem recente no Twitter (acima), o co-criador de Mortal Kombat escreveu: “Ummm …. para o registro. Nunca konfirmamos que nosso próximo jogo é um jogo de Mortal Kombat.” A mensagem é acompanhada por um GIF de J. Jonah Jameson, interpretado por J.K. Simmons do filme Homem-Aranha 2 de 2004.

Muitas das respostas no Twitter estão questionando exatamente o que Boon está insinuando, com alguns se perguntando se é mesmo possível que a NetherRealm possa estar anunciando algo que não está relacionado a Mortal Kombat em breve.

Outros não estão comprando a trollagem de Boon e acham que ele está apenas se divertindo com a situação. O uso de “k” em “konfirmed” em seu tweet, bem como o GIF de riso de J. Jonah Jameson são apontados como pistas de que Boon não está tentando genuinamente dizer que os fãs devem verificar suas expectativas.

Boon tem postado frequentemente sobre Mortal Kombat nas últimas semanas. Um tweet teaser recente mostra um relógio saltando das 11:00 para 1:00, pulando 12:00 completamente. Ela vem acompanhada da mensagem “Alguém sabe que horas são? #MortalKombat.”

Outro post agradece aos fãs como parte do 30º aniversário de Mortal Kombat e menciona “uma provocação (não tão sutil) do que está por vir. #MortalKombat.” Não é impossível que haja mais no tweet de Boon do que parece. Talvez não seja exatamente o tipo de jogo de Mortal Kombat que os fãs estão esperando.

Talvez tenha um nome alterado, um subtítulo ou se assemelhe mais a Injustice com crossovers de personagens da DC. As chances são de que Boon esteja apenas se divertindo e provocando os fãs de Mortal Komba. É provável que seja apenas uma questão de semanas até que os fãs descubram com certeza.

Via: Twitter/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO