MK11
O que será que Ed tem de novidade para contar em breve?

Um novo ‘teaser’ de Mortal Kombat 11: Aftermath está agitando os fãs da franquia, e isso mexe diretamente com o MK11 da NetherRealm Studios e WB Games. Ao que tudo indica, o co-criador do jogo, Ed Boon, está para fazer um anúncio/revelação muito importante em breve.

No Twitter, um fã twittou marcando Boon, sugerindo que setembro seria um ótimo mês para revelar algumas notícias legais de Mortal Kombat 11. E Ed Bonn, um cara do alto escalão gamer que interage como ninguém com internautas, logo tratou de responder a citação.

Sim, é… espere mais um pouco.” Embora pareça raso para muitos, vale lembrar que tudo toma proporções diferentes quando a novidade sai da boca do dono do negócio, e com Ed, isso parece ser elevado à 10ª potência. Além disso, também vale lembrar que MK11 é uma das edições do jogo mais movimentadas de toda a franquia, e ainda não esta dada como encerrada qualquer possibilidade deste título concluir suas novidades.

Assim, o comentário de Ed Boon foi mais do que suficiente para que os fãs começassem a especular do que se trataria a iminente novidade. Confira algumas reações abaixo:

Além disso, o proeminente dataminer”thethiny”, que já encontrou algumas coisas importantes na franquia, apontou que 20 de setembro é um bom candidato para uma data de revelação, visto que é uma semana antes do lançamento de um novo pacote de skins.

É importante ressaltar que a provocação de Boon pode não estar relacionada a Mortal Kombat, podendo estar relacionado com Injustice 3, embora isso pareça improvável. É possível que a WB Games revele isso neste mês, mas muitos estão assumindo que essa revelação acontecerá no The Game Awards 2020, depois que MK11 foi revelado no The Game Awards 2018.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. 

Leia também: