Publicidade
Saiba mais

Edição do Cyberpunk 2077 Game of the Year será lançada em 2023

Edição terá retorno de Johnny Silverhand ao lado de um novo elenco de personagens
Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 (Foto: Divulgação)
Publicidade

A CD Projekt confirmou os planos de lançar uma edição do Cyberpunk 2077 Game of the Year em 2023. O presidente e CEO adjunto Adam Kicinski revelou planos para a nova edição do jogo durante uma apresentação no WSE Innovation Day, segundo o site polonês Stockwatch.

Ele vai ser lançado em 2023, logo após o lançamento da primeira e única expandão de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty. “Esta é a ordem natural das coisas”, disse Kiciński. “Foi o mesmo com The Witcher, que depois de ambos os add-ons foi finalmente lançado como Game of the Year Edition e está no mercado dessa forma desde então. O mesmo pode ser esperado neste caso”, completou.

Phantom Liberty é anunciado como ‘uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077 ambientada em um distrito totalmente novo de Night City’. Com lançamento previsto para PC, PS5 e Xbox Series X/S, contará com o retorno de Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves, ao lado de um novo elenco de personagens.

Continua depois da Publicidade

Em setembro, o Phantom Liberty foi anunciado, quando a CD Projekt também confirmou que havia tomado a “difícil decisão” de não desenvolvê-lo para PS4 e Xbox One “já que o escopo da expansão torna lançá-lo para consoles de geração anterior tecnologicamente desafiadores sem comprometer a experiência do jogador.”

Via: Tom Ivan/VGC

CONTEÚDO RELACIONADO