Edição Física de Observer: System Redux é anunciada para as principais plataformas

A premiada aventura cyberpunk chega às lojas em 16 de julho

Publicado em 6/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desenvolvedora de jogos independente Bloober Team, juntamente com a editora Koch Media, anunciaram hoje a edição física de Observer: System Redux para PlayStation4, PlayStation5, e the Xbox Series X|S. O premiado thriller cyberpunk que encontrou seu lar no PC chegará às lojas em 16 de julho de 2021. Observer: System Reduxé a visão definitiva do premiado thriller cyberpunk, reconstruído e ampliado para a próxima geração.

A história

O ano é 2084. O futuro é muito mais sombrio do que qualquer um poderia imaginar. Primeiro foi o Nanophage, uma praga digital que matou milhares e milhares de pessoas que optaram por modificar suas mentes e corpos. Então veio a guerra, deixando o Ocidente e o Oriente dizimados e destruídos. Sem ninguém para tomar o poder, as corporações assumiram e forjaram seus próprios impérios tortuosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é uma ferramenta de opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios da mente de seu suspeito. Você penetra em seus sonhos, expõe seus medos e extrai tudo o que sua investigação possa exigir. Você é um Observador.

Sobre Observer: System Redux

Observadores veteranos podem mergulhar mais fundo nesta realidade distópica graças a três novos casos colaterais para resolver. “Errant Signal”, “Her Fearful Symmetry” e “It Runs in the Family” adicionam outra camada de profundidade à história envolvente do jogo, enquanto explora temas instigantes de um futuro que em breve poderá se tornar nosso presente.

Além disso, Observer: System Redux oferece jogabilidade expandida, que inclui novas mecânicas de jogo, novos segredos a serem encontrados, furtividade redesenhada, interrogações neurais adicionais, juntamente com design de melhorias de qualidade de vida com ajuda e contribuições da comunidade Observer.

Os recém-chegados terão a chance de experimentar uma das histórias cyberpunk mais emocionantes em toda a sua glória de próxima geração, ostentando resolução 4K, texturas atualizadas, novas animações, modelos e efeitos e ambientes transformados com Ray-Tracing e iluminação HDR de cair o queixo.

Observer: System Redux estará disponível no varejo físico para PS4, PS5 e Xbox Series X | S em 16 de julho de 2021 (preço sugerido de US$29,99). Observer: System Redux está atualmente disponível digitalmente através das respectivas lojas digitais originais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio