EFootball Master League terá conteúdo pago disponível em 2023

Saiba a razão do jogo estar offline no momento

Publicado em 31/05/2022 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O eFootball da Konami em breve receberá novo conteúdo, porém a Master League não chegará até o ano de 2023. O modo é essencialmente uma campanha na iteração anterior do jogo como Pro Evolution Soccer.

Porém, em um tópico de atualização no Twitter, a Konami afirmou que este modo “estará disponível como conteúdo pago adicional durante 2023”. O tópico afirma ainda: “O número de equipes que podem ser usadas em ligas e equipes de clubes será expandido e distribuído como conteúdo pago adicional até o final de 2022”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está claro ainda o que isso implica exatamente, e o modo Match existente só permite acesso a nove equipes licenciadas, portanto, pode ser expandido, caso você esteja disposto a pagar. O conteúdo gratuito deste ano inclui partidas de lobby, onde os usuários podem criar salas online e jogar partidas com Dream Teams, ainda neste ano de 2022.

Algumas funções de edição e jogos multiplataforma entre todos os consoles e PC serão adicionados em breve, e essas são adições mínimas ao jogo sitiado que finalmente recebeu seu lançamento completo em abril, após meses de atrasos. No mês passado, uma atualização fez uma série de mudanças. O jogo está atualmente offline por quatro dias, para se preparar para sua segunda temporada, que está prevista para daqui duas semanas.

O que achou?

Via: Ed Nightingale/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar