Publicidade
Saiba mais

Elenco do spin-off para TV de Sonic the Hedgehog é anunciado

Paramount + confirmou o elenco que estará na série de TV do spinoff.
Gostou? Compartilhe!
Knuckles
(Imagem: Paramount+)
Publicidade

Hoje (17), a Paramount+ confirmou mais um ator para o seu spin-off da franquia Sonic the Hedgehog, Knuckles. O ator Adam Pally estará na série ao lado de Idris Elba, que fornece a voz a Knuckles, como fez em Sonic the Hedgehog 2. Pally, mais conhecido por papéis em Happy Endings e The Mindy Project, irá reprisar seu papel em Sonic 2 como Wade Whipple.

A série também será estrelada por Tika Sumpter. O spin-off acontecerá entre os eventos de Sonic the Hedgehog 2 e o terceiro filme, que está planejado para ser lançado no final de 2024. Na série, Knuckles “concorda em treinar Wade como seu protegido e ensiná-lo os caminhos do guerreiro Echidna”, de acordo com o logline oficial. Na semana passada, o diretor de Sonic the Hedgehog, Jeff Fowler, que dirigirá o piloto, disse que está animado para os fãs verem mais do personagem.

“Oh, é muito cedo para tudo isso. Uma coisa que eu sabia depois que terminamos o filme, era que as pessoas iriam adorar esse personagem. Eles iriam adorar Idris interpretando esse personagem e vão querer absolutamente mais de Knuckles”, disse Fowler ao Discussing Film. “Então, agora, todo o foco é apenas deixar as pessoas empolgadas e levá-las para ver a sequência. Então, partiremos daí. Ele é um personagem tão maravilhoso que existem tantas maneiras diferentes que você pode seguir [na série] que os fãs podem realmente ficar entusiasmados, então espero que tudo aconteça muito em breve. Mas, por enquanto, estou muito animado para levar as pessoas a ver a sequência.”

Continua depois da Publicidade

Fowler, que dirigiu os dois primeiros filmes de Sonic the Hedgehog, dirigirá o episódio piloto e será o produtor executivo da série. Neal H. Moritz e Toby Ascher, da Original Film, e Toru Nakahara, todos os quais trabalharam nas adaptações, atuarão como produtores executivos, assim como Elba. Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker também estarão dirigindo os episódios. A produção ficou a cargo da Paramount Pictures e Sega of America.

Ainda não existe confirmação de auando a série irá estrear.

Via: ComicBook/Variety/Discussing Film

CONTEÚDO RELACIONADO