Empresa compartilha detalhes impressionantes do Dual Sense por fora e por dentro

Publicado em 28/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última terça-feira (22), o perfil @evzenelite, uma empresa identificada como “especializada em controles de videogame de alto desempenho”, compartilhou em suas redes sociais supostas imagens de um Dual Sense, o controlador do PlayStation 5. Além das fotos que mostram detalhes de acabamento marcantes em algumas partes do controlador, a empresa também mostrou imagens do assessório totalmente desmontado. Confira:

Imagem: Evzen
Imagem: Evzen
Imagem: Evzen
Imagem: Evzen
Imagem: Evzen
Imagem: Evzen

A parte externa revela que se trata realmente do controlador com o melhor acabamento decorativo de todas as edições de joystick feitas pela Sony até hoje. Outro destaque que chama a atenção é a textura de aderência que possuem os botões L3 e R3, que prometem diminuir aquelas escorregadas inconvenientes diante de uma situação tensa e um dedo suado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parte das fotos desmontadas foram compartilhadas numa montagem de todas as partes do processo, o que acabou prejudicando a observação dos detalhes internos do assessório, mas mesmo assim, permite dar um boa espiada nos componentes que prometem fazer do Dual Sense uma atração a parte nesta geração.

O assessório tem ganhando destaque com algumas notícias de patentes que deixam todas as informações sobre a sua utilidade muito mais intrigantes. E como a Sony ainda não divulgou tudo que seu novo controlador será capaz de fazer, as patentes, que nem sempre chegam a virar realidade, ganham força no imaginativo.

A mais recente delas dá conta de uma ideia de que o Dual Sense pode contar com uma tecnologia que não deixaria o jogo parar nem se a bateria do controlador acabar. Confira mais disso na reportagem no campo “Leia Mais”.

O PlayStation 5 chega ao mercado em novembro de 2020 com duas versões, a Standard e a Digital Edition, que não vem com hardware para mídia física. A estreia prevista é dia 19, quase 10 dias após o concorrente chegar ao mercado.

Leia mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio