Empurrada para 2021, abertura do Super Nintendo World só pode mostrar isso

Publicado em 11/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a pandemia de COVID-19 abortar por tempo indeterminado os planos de abertura do primeiro mega parque temático da Nintendo, parece que já há uma luz no fim do túnel. Isso porque a atração japonesa, que é parte do complexo da Universal Studios no país, comunicou que as portas do parque devem ser abertas ao público entre março e junho de 2021.

Enquanto essa data não chega, a empresa ir fomentando como pode a curiosidade em torno do espaço, afim de manter o nome fresco na memória dos interessados em conhecer o parque. A maneira mais recente de fazer isso foi divulgando fotos de uma das áreas já existentes do parque, além de algumas atrações que estarão nas ruas do Super Nintendo World, como uma loja e a cafeteria temática da Nintendo. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a mesma técnica feita por The Last of Us 2, Cyberpunk 2077 e outros grandes produtos do universo gamer, por enquanto, a Nintendo está preenchendo suas atualizações de comunicação com pequenas doses do que se poderá encontrar pelo parque assim que ele abrir. Ainda não foram calculados os prejuízos decorrentes do atraso, mas já se sabe que eles são muito impactantes, já que o plano era abrir as portas do parque e aproveitar a onda de turistas que estariam pelo Japão por conta das olimpíadas de Tóquio, que também foram canceladas.

Diante de pelo menos 6 meses de espera, a esperança é que a Big N tenha algumas fichas para segurar tudo de portas fechadas até a atração finalmente estar de portas abertas ao público. Até lá, resta ir temperando a curiosidade de todos com imagens e o que mais for possível.

Leia mais sobre isso:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio