Epic Games vai oferecer um jogo GRÁTIS por dia

Publicado em 10/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais um ano inteiro oferecendo jogos gratuitos semanalmente, a Epic Games Store resolveu intensificar a estratégia neste final de ano, e tudo indica que o plano tem tudo para gerar um inferno nos servidores da loja semelhante ao que foi a Epic Games ofereceu GTA V gratuitamente. A loja virtual vai oferecer gratuitamente um game grátis pro dia até o final de dezembro.

Ao todo, serão 15 títulos que estarão à disposição dos jogadores entre os dias 17 e 31 de dezembro. Contudo, a estratégia dos jogos gratuitos tem um diferencial desta vez. Cada jogo só ficará disponível por 24 horas, o que certamente promete intensificar como nunca o tráfego pela página, dependendo do jogo em questão, claro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E embora o tempo seja curto para baixar os games, a regra para quem fizer o download segue a mesma, isto é, uma vez baixado, os games serão se propriedade do jogador em definitivo, sem nenhum custo a mais por isso, desde que ele mantenha seu cadastro na plataforma (também gratuito).

Por enquanto, ainda não se sabe nada sobre quais jogos serão oferecidos, e nem se o anúncio será feito no dia de cada um ou revelando todos de uma vez.

O CEO da Epic, Tim Sweeney, afirmou no início deste ano que a promoção fez com que as vendas aumentassem para os programadores participantes.

“As pessoas descobriram muitos jogos excelentes dessa forma”, disse ele ao pessoal do Gamespot. “Tem sido um benefício para os desenvolvedores de jogos”. disse Tim.

“A maioria dos desenvolvedores que lançam os seus jogos gratuitamente na loja descobriu que as suas vendas no Steam e em plataformas de consola na verdade aumentaram depois que eles ficaram gratuitos na Epic devido ao aumento da conscientização e por isso tem sido uma coisa muito positiva e trouxe dezenas de milhões de novos utilizadores ao ecossistema da Epic Games e isso tem sido uma coisa maravilhosa para a empresa.” completou o CEO da empresa.

Por enquanto, os jogos gratuitos na plataforma podem ser conferido aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio