A E3 voltará no ano que vem, segundo informou a ESA, e terá evento físico e digital, com conteúdos transmitidos para jogadores em todo o mundo. Stan Pierre-Louis, presidente da ESA, confirmou a notícia ao The Washington Post.
Veja também:
Stan disse ainda que apesar desse período repleto de eventos, como o Summer Game Fest, e as críticas que fizeram ao seu evento, a empresa não vai desistir e promete voltar com mais energia. Ele disse ainda que estes eventos digitais são bons, que levam os games a pessoas do mundo todo, mas sabe que somente algo como a E3 pode juntar criadores, imprensa e fãs.
O presidente afirmou ainda que existe uma vontade pela conexão em pessoas, para se juntarem e falarem de videogames. Entre 1995 e 2020, a E3 juntou o mundo dos jogos num só local, permitindo como nenhum outro evento desfrutar de uma experiência pessoal, em que a paixão pelos games é compartilhada de forma humana e as conversas estreitam relações.
Foi dito também que os eventos online estão fazendo um ótimo trabalho, mas existe o desejo e a necessidade de um evento pessoal, de fazer as coisas como antigamente. O que acha da volta dos eventos presenciais?