Escritor de Mortal Kombat dá pistas sobre seu próximo filme baseado em games

Russo não revelou qual franquia poderia ser, mas informou que o título é do gênero de tiro em primeira pessoa

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor por trás do novo filme da franquia Mortal Kombat, Greg Russo, disse nas redes sociais que logo vai começar a trabalhar na adaptação de outra propriedade de videogame popular. Russo não revelou exatamente o que poderia ser essa nova franquia, mas informou aos fãs ansiosos que o título é do gênero de tiro em primeira pessoa.

“Estou animado para dizer que estou fechando um acordo para adaptar um dos maiores jogos [de tiro em primeira pessoa] de todos os tempos, mas não apenas para escrever, para dirigir desta vez!”, falou ele, que terá uma maior participação no novo projeto. Em breve, mais informações do projeto chegarão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o post:

A saber, no começo do ano, Russo deu uma entrevista ao ComicBook, falando que a única franquia de videogame que ele estaria mais interessado em trabalhar no futuro seria a do BioShock. “Eu adoraria fazer Bioshock. Acho que é um dos melhores jogos já feitos, e acho que há uma maneira de fazer isso e respeitá-lo e fazê-lo de uma forma que seria capaz”, disse Russo. Ele também falou que adoraria fazer um filme de Half-Life.

“Olha, meu jogo favorito de todos os tempos é Half-Life, então eu adoraria ver o Half-Life. Isso é complicado, certo? Você tem um protagonista silencioso, mas esse é um jogo incrível “, falou, na época. O que esperar do escritor?

Via: Logan Moore/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio