Estúdio cancela MMO da Marvel que nunca ganhou um anúncio oficial

"O conselho decidiu mudar as prioridades"

Publicado em 25/05/2022 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio Daybreak Games confirmou em comunicado que um MMO baseado nos quadrinhos da Marvel foi cancelado. Houveram discussões entre investidores conduzida pela Enad Global 7, apesar do projeto nunca ter sido anunciado oficialmente.

Acontece que agora os recursos serão distribuídos para outros projetos, e diante do cancelamento, os fãs esperam que pelo menos seja divulgado algum detalhe e artes conceituais no futuro, como uma forma de compensar esse projeto que não irá acontecer mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”A EG7 anuncia que está interrompendo o desenvolvimento do projeto da Marvel na Daybreak Games. Com base na reavaliação do perfil de risco de desenvolvimento, do tamanho do investimento e da estratégia de portfólio de produtos de longo prazo para o grupo, o conselho decidiu mudar as prioridades e realocar recursos para focar em projetos alternativos de longo prazo”‎, disse o comunicado.

‎”A EG7 planejava investir 500 milhões de SEK no projeto Marvel nos próximos três anos, mas agora diversificará esse investimento em vários projetos de tamanho menor dentro do grupo, incluindo as principais atualizações anunciadas anteriormente para The Lord of the Rings Online e DC Universe Online, além de novas oportunidade de propriedades originais”, falou ainda.

O que achou do cancelamento?

Via: Bruno Gomes/OVicio
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar