Publicidade
Pegou mal

Estúdio de GTA 6 derruba comercial ilegal

O vídeo usou imagens vazadas de Grand Theft Auto 6 como forma de brincar com a ‘experiência de um trabalho’ de um NPC
Gostou? Compartilhe!
Goat Simulator 3
Goat Simulator 3 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O Goat Simulator 3, que foi lançado em novembro deste ano, acaba de ter um de seus trailers mais recentes derrubados pela desenvolvedora de GTA 6, a Take-Two. O vídeo usou imagens vazadas de Grand Theft Auto 6 como forma de brincar com a ‘experiência de um trabalho’ de um NPC.

A estrela do vídeo, um personagem chamado Shaun, falava sobre sua experiência como um ‘rag-doll’ e sobre como chegou a estudar na escola mais prestigiada dessa área. Em um dos momentos da entrevista, o NPC afirma que ‘tem outros projetos em andamento’, afirmando que parte deles acabou vazando.

É aí que o clipe mostra uma parte editada de um dos vazamentos do futuro jogo da Take Two, que surgiram no mês de setembro. Apesar de conter humor, a dona do jogo não curtiu muito e logo pediu a derrubada DMCA do vídeo.

Após a ação do estúdio, o vídeo foi retirado de suas páginas nas redes, e agora só podemos ver uma mensagem que afirma que ‘a mídia foi desabilitada em resposta a uma denúncia do dono do copyright’.

Caso esteja por fora, um hacker com 17 anos de idade conseguiu acesso aos sistemas internos da Rockstar, em setembro, vazando diversos conteúdos relacionados ao processo de produção do game. Mesmo que o material tenha tido sua autenticidade confirmada, a publicadora da série tem feito muitos esforços para remover qualquer traço dele na web.

A Take Two se pronunciou sobre os vazamentos, afirmando que isso não prejudicou o desenvolvimento do jogo, mas abalou a moral da equipe. O game continua sem uma data oficial de lançamento, mas pode chegar em 2024.

Via: Felipe Gugelmin/Adrenaline

CONTEÚDO RELACIONADO