Família Lima e Andreas Kisser mandam covers IMPECÁVEIS de The Mandalorian e Daileon; assista

Publicado em 16/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Família Lima acaba de atualizar seu repertório de covers referentes à cultura pop. Presente nos palcos desde 1994, o grupo musical que mistura música erudita com praticamente tudo acaba de mandar uma versão cirúrgica de The Mandalorian, seriado do universo de Star Wars.

Gravado remotamente com cada um na sua casa ou estúdio, a versão da música-tema feita pela Família Lima fica completa com a extensa bagagem musical e grande versatilidade do guitarrista Andreas Kisser, integrante da banda Sepultura, que fez uma participação especial para esta gravação, juntamente com seu filho Yohan Kisser, atualmente guitarrista das bandas Sioux66 e Kisser Klan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amon assume o violino e viola, Lucas se reveza entre violino, violão, guitarra e percussão, Allen no teclado – com ajuda do “bebê Yoda” – e Moisés fica entre o cello e o taiko. A produção musical ficou por conta da Família Lima, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo. Confira como ficou a combinação:

Daileon

Cerca de três anos atrás, o canal oficial do grupo postou mais uma de referências musicais ao tocar uma homenagem a Jaspion, clássico seriado do final dos anos 80. Contudo, essa performance na música tema de “Daileon”, o robô gigante no qual Jaspion entrava para combater monstros da mesma proporção, teve seu ponto alto ao numa apresentação ao vivo ao lado de Akira Kushida, intérprete original da canção. Confira a performance de “Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon”(Super Nave-Mãe de Combate Interplanetário Daileon):

Adendo Nerd ao nome Daileon: O nome é baseado nas junções do ideograma “Dai” (大 ou 台, onde o primeiro significa “Gigante” e o segundo remete a “Máquina”)+Leon (“Leão” em inglês). Como a grafia não está especificada com qual tipo de ideograma está escrita, a interpretação é livre, e isso deixa tudo mais legal.

O Observatório de Games desafiou a Família Lima a executar um cover do tema de The Last of Us, e este texto será atualizado assim que isso for cumprido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio