Far Cry 6 explica por que personagem favorito dos fãs foi removido do jogo

Até explicaram, mais ou menos.

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez desde sua primeira aparição na franquia de Far Cry, o personagem Hurk Drubman Jr, não marcará presenta em um jogo deste universo. Diante desta ausência que tem tudo para ser sentida pelos fãs no próximo jogo, Far Cry 6, algumas pessoas querem saber qual o motivo que levou os desenvolvedores a esta atitude. Pois bem, a Ubisoft deu uma explicação.

De acordo com a empresa, essa polêmica decisão cabe ao time querer focar nos personagens de Yara, o que significa que Hurk está em outra aventura durante os eventos deste próximo jogo. “As manifestações de Hurk (incluindo Urk) são lendas em Far Cry “, disse Navid Khavari, o diretor narrativo do jogo. No entanto, no contexto de Yara, queríamos destacar principalmente os personagens da região, então Hurk estará em outras aventuras durante o tempo de Far Cry 6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, isto é tudo que a Ubisoft tem a dizer sobre o assunto, o que nitidamente não é uma resposta convincente para muitos. Entretanto, nada impede que o personagem seja trabalhado na própria aventura em algum momento. Com sorte, até em alguma DLC do próprio Far Cry 6.

Far Cry 6 está previsto para ser lançado em 7 de outubro através do Google Stadia, PC , PS4, PS5, Xbox One , Xbox Series X e Xbox Series S.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio