TENET
Imagem: Divulgação.

Os fãs de cinema esperaram ansiosamente pela quinta-feira pelo segundo trailer de Tenet, o próximo e misterioso filme de Christopher Nolan. Depois que a filmagem do filme foi lançada pela primeira vez em dezembro, um teaser trailer na noite de quarta-feira confirmou que um trailer mais robusto seria lançado em 21 de maio.

Contudo, parece que isso saiu diferente do que alguns esperavam, já que esse trailer está combinado para acontecer primeiro dentro de um jogo de videogame, mais precisamente, de Fornite. E embora esse novo tipo de plataforma de divulgação esteja claro para os gamers, a estratégia ainda confunde muita gente nesse meio. Confira algumas reações:

Do que fala o filme Tenet?

Enquanto que para muitos já está minimamente claro o que é Fortnite, o mesmo já não se dizer o mesmo sobre Tenet. Contudo, sabe-se que a produção contará com John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (O Farol) mexendo com o tempo. 

Até o momento, somente alguns pôsteres e teasers foram divulgados. A esperança do diretor era contar com o filme nos cinemas em 17 de julho, mas tudo indica que isso ainda está sob análise. Será a primeira produção de Nola desde “Dunkirk“, que arrecadou US$ 526 milhões em bilheteria mundial e rendeu ao diretor sua primeira indicação ao Oscar.