Fãs encontram evidências apontando para o projeto Last of Us Remake

Uma descoberta em uma rede social, parece confirmar remake do jogo.

Publicado em 27/04/2022 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos geralmente é um marco significativo após o lançamento de um jogo, e os desenvolvedores às vezes fazem algo especial para celebrá-lo. No entanto, a Naughty Dog não parece disposta a esperar a década inteira e há rumores de que já está trabalhando em um remake de The Last of Us de 2013, que muitos consideram um dos melhores jogos do PlayStation 3.

Embora o estúdio não tenha anunciado oficialmente um remake de The Last of Us, a Naughty Dog também não negou em nenhum momento esses rumores. Recentemente, os fãs discerniram mais evidências indicando que o estúdio está trabalhando em um remake de sua aventura zumbi dirigida por personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta do Twitter em espanhol Universo PlayStation descobriu recentemente algo interessante na conta do LinkedIn para um dos testadores de garantia de qualidade da Naughty Dog. Sua lista de experiência com a empresa inclui testes de garantia de qualidade e suporte para um “projeto de remake não anunciado”.

É certo que isso não é muito para continuar e não necessariamente aponta para um remake de The Last of Us em particular. No entanto, este último vazamento dá alguma credibilidade adicional aos rumores atuais. Rumores de um remake de The Last of Us surgiram no ano passado e indicavam uma possível data de lançamento em 2022.

O diretor Neil Druckmann atiçou as chamas da especulação com sua escolha de headwear em fevereiro. Ele sentou-se para uma entrevista sobre o filme Uncharted no início deste ano, mas o fez com um chapéu da marca The Last of Us Part 1. Embora possa parecer um exagero, muitos fãs interpretaram o chapéu de Druckmann como sua maneira de revelar sutilmente o título oficial do remake.

Quanto ao que os fãs pensam do possível remake, as opiniões permanecem divididas. The Last of Us tem apenas nove anos, o que alguns acham que é muito cedo para um remake completo em vez de uma simples atualização gráfica. Sem mencionar que 2022 é um ano muito cheio para o desenvolvedor Naughty Dog, com a versão PS5 de The Last of Us Part 2, uma série da HBO e possivelmente um modo multiplayer autônomo de Factions, todos devendo chegar este ano.

Assim, alguns podem se preocupar se o final de 2022 estiver saturado com o conteúdo de Last of Us. Outros prefeririam que a Naughty Dog revisitasse seus títulos mais antigos, como Jack e Daxter.

De qualquer forma isso tudo são rumores e portanto, é melhor aguardar pelas informações da própria empresa.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar