Fatal Frame: Produtor quer fazer outro jogo da série

O último jogo Fatal Frame será relançado para plataformas modernas ainda este ano e seu produtor espera que ele e sua equipe façam um novo.

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Possivelmente uma das maiores surpresas da E3 2021 foi que Fatal Frame: Maiden of Black Water ganhou uma remasterização moderna e que chega ainda este ano. Originalmente um exclusivo do Nintendo Wii U, o jogo de terror chegará às plataformas modernas bem a tempo para o Halloween, e a equipe está esperançosa de que tal lançamento resultará em uma nova entrada sendo feita.

Em conversa com o site japonês Famitsu, o produtor Keisuke Kikuchi, que trabalhou na série Fatal Frame desde o primeiro jogo, bem como em vários outros títulos da Koei Tecmo, foi questionado se a série poderia ser revivida se Maiden of Black tiver um bom desempenho. Embora não haja garantia, Kikuchi certamente espera que sim, sugerindo que é algo que toda a equipe adoraria ver acontecer, especialmente com 2021 marcando seu 20º aniversário. “É isso que espero. Estamos lançando este jogo para comemorar o 20º aniversário da série e esperamos que muitos fãs aproveitem a oportunidade para jogar. Adoraríamos que isso levasse a um novo título.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiden of Black Water é o quinto lançamento principal da série e chegou em 2014. Na época, ele recebeu críticas mistas e, embora não haja números de vendas exatos para o título, teve um lançamento um tanto estranho que pode ter afetado negativamente suas vendas. Além de estar disponível apenas no Wii U (que sofria de baixas vendas), era também um lançamento apenas digital, com uma versão física de edição limitada sendo lançada apenas na Europa e Austrália.

Estando em breve disponível em plataformas múltiplas e mais populares, certamente terá uma chance melhor de vendas atualmente do que em 2014. E embora as vendas fortes nem sempre garantam uma sequência, certamente aumentam as chances de Koei Tecmo dando sinal verde para acompanhamento. E isto com certeza seria algo que os fãs iriam querer.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S em 28 de outubro.

Via: Game Rant/Nintendo Everything
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar