Felipe Neto comemora derrota de Crivella

Publicado em 30/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (29) o youtuber Felipe Neto deu mais uma pausa em suas transmissões de Minecraft para ir até seu Twitter comentar sobre outro assunto no qual ele mostra bastante interesse: A política. O tema da vez foi a derrota de Marcelo Crivella (Republicanos) para Eduardo Paes (DEM) pana disputa para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Assim que a derrota de Crivella, que buscava a reeleição, foi confirmada, Felipe Neto detonou o bispo ligado à Igreja Universal do Reino de Deus: “Adeus, pior prefeito da história do Rio de Janeiro. Fora, Crivela, VAZA, VÁ DE RETRO, SATANÁS!” disparou na postagem, que até o momento já rendeu quase 44 mil curtidas, 2100 retuítes e 1200 comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas reações da postagem, a maioria dos internautas se mostrou em apoio à postura de Felipe, que ainda pôde ler alguns comentários contrários ao seu pensamento. Eduardo Paes, que já foi prefeito da cidade por duas vezes, ganhou a eleição com 64,41% dos votos válidos, contra 35,59% de Crivella.

Lamento por São Paulo

Se por um lado Neto comemorou a derrota de Crivella no Rio, o youtuber lamentou a derrota de Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo.

O candidato do PSOL perdeu para o PSDB de Bruno Covas e do vice, Ricardo Nunes, que está sendo processado o youtuber, por conta dos apontamentos feitos abaixo:

Porto Alegre

A torcida de Felipe Neto desceu até o sul do país, onde ele declarou apoio a Manuela D’ávila, do PCdoB, que também perdeu a eleição por lá. D’ávila concorria contra Sebastião Melo pela prefeitura do Rio Grande do Sul, e ficou com 45,36% dos votos válidos, contra os 54,64% de Melo.

Alfinetada em Bolsonaro

Ainda no clima política, Felipe Neto ainda reservou uma postagem para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cujo apoio não conseguiu reeleger nenhum prefeito de capital. “Hoje foi confirmado… TODOS os candidatos a prefeito alinhados com o Bolsonaro e que receberam seu apoio público… Perderam.” diz a postagem, ilustrada por uma foto do prefeito derrotado e do atual presidente.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio