Felipe YoDa se depara com petição insusitada com seu nome e reage: “??????????”

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o assunto é games e petição, sabemos que os fãs dessa parte da cultura pop são capazes de surpreender com relação aos pedidos levantados nesses documentos online. Depois de uma petição por Agostinho Carrara em GTA e Chorão como um personagem jogável em Tony Hawk PRo Skater 1+2, agora é a vez de internautas acionarem o streamer Felipe YoDa em mais uma dessas mobilizações inusitadas.

Felipe descobriu uma petição intitulada “PETIÇÃO PRO JEAN MAGO JOBAR O YODA”, criada pelo internauta Isaac Leal, e tem dois objetivos. Além de brincar com a cara do criador de conteúdos, é chamar a atenção de@Jeanmagolol, que hoje possui três contas no rank Challenger. A atual temporada de League of Legends tem data para ser encerrar no dia 12 de novembro e atualmente, de acordo com algumas postagens no Twitter, Yoda está estacionado no rank Diamante 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso queira chegar realmente no topo das filas ranqueadas de LoL, até o término da season, o streamer terá um longo caminho, vindo daí o pedido de ajuda. Surpreso com a iniciativa, YoDa postou sobre o conteúdo em sua conta no Twitter, e se limitou a comentar apenas com muitas interrogações.

Contudo, se YoDa preferiu limitar aos símbolos de interrogação, não faltaram palavras para seus seguidores se posicionarem sobre a petição, que foi recebida com os devidos ares de zoeira por boa parte dos internautas, que até o momento, já deram mais de 6,5 mil likes, cerca de 250 retuítes e centenas de comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio