Feliz, Kojima? Ghost of Tsushima deve lançar versão do diretor em breve

Será que após Zack Snyder anunciar sua versão de JL, Hideo Kojima com Death Stranding e agora do Fantasma de Tsushima, a moda vai pegar?!

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde seu lançamento, Ghost of tsushima é um dos títulos favoritos dos fãs da PlayStation, e para aqueles que se tornaram “fãs de carteirinha do game” poderão desfrutar de uma versão do diretor em breve.

Graças a mídia internacional, foi notado no órgão de classificação indicativa (ESRB) a adição da versão do diretor para PlayStation 4 e a nova geração. Até o momento não é possível ter noção do que a versão trará, porém já é de se esperar que haverão novos recursos e outros conteúdos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, concluem missões (por exemplo, assassinatos) e se infiltram em fortalezas inimigas. Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e flechas para combater os inimigos em combate corpo a corpo em terceira pessoa”, cita parte da descrição.

A versão do diretor não é tão surpreendente assim, já que neste mês para surpresa de muitos, HIdeo Kojima anunciou um director’s cut para Death stranding. Como mencionado anteriormente, tudo sobre essa versão também permanece nebuloso, porém deve ser revelada informações em breve.

A história do game é ambientada no Japão feudal, durante a invasão mongol. O jogador controla o protagonista Jin Sakai, um samurai em busca de vingança contra as forças mongóis e a liberdade de seu país.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4, podendo ser adquirido via Amazon.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer e Tesla

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio