Mbape
Imagem: Divulgação.

A franquia do game FIFA vai entrar em 2021 sem uma de suas principais ações de marketing: a demo para teste. De acordo a EA Sports, não haverá qualquer demonstração gratuita antes do lançamento. Contudo, isso não significa que nada do game poderá ser visto antes.

Isto porque quem for assinante do EA Play vai poder ter acesso ao game na íntegra antes dele chegar ao mercado. Através do Twitter, a EA Sports deixou a seguinte mensagem:

Não vamos libertar uma demo de FIFA 21. Em vez disso, tomamos a Não estamos lançando uma demonstração do FIFA 21. Em vez disso, tomamos a decisão de concentrar o tempo de nossa equipe de desenvolvimento em fornecer a melhor experiência de jogo completa para os consoles atuais e de próxima geração. Esperamos que os membros da EA PLAY pulem em 10 dias a partir de agora e lancem o jogo em 9 de outubro.

O serviço EA Play que contém um pacote de jogos exclusivos da EA, onde seus ajudantes podem jogar qualquer título disponível do catálogo. O EA Play pode ser acionado através dos principais plataformas de jogos atuais. Os preços começam em R$19,90 ao mês, mas as assinatura anual tem um desconto. Confira mais aqui.

Leia também:

Leia também: