Filmagens da 3ª temporada de The Witcher são reveladas, e um deles é um país com problemas com a Rússia

De acordo com vazamento, produção estará de volta para a Europa para gravar a nova temporada em 3 países

Publicado em 28/02/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está programada para começar a filmar a terceira temporada de The Witcher em breve, e parece que o elenco e a equipe estarão voltando para a Europa. De acordo com a Redanian Intelligence, a série será filmada em três países europeus: Itália, Eslovênia e Croácia que é um dos países com sérios problemas com a Rússia, tanto que recentemente o país recebeu helicópteros dos EUA.

A agência espera que as filmagens comecem no Tirol do Sul, na Itália, antes de seguir para a Eslovênia e terminar na Croácia. Nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Netflix, portanto, os leitores devem tomá-la como rumores. Levando alguma credibilidade a esses relatórios, a Redanian Intelligence apontou que Freya Allen, que interpreta a princesa Cirilla, foi vista recentemente no desfile de moda Versace, localizado perto do Tirol do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Redanian Intelligence apontou anteriormente para um início de filmagem em março e espera que elas terminem em julho ou agosto. Os fãs ainda terão um tempo para esperar, no entanto, pois é quando a pós-produção começará. Claro, tudo depende da produção ter ou não atrasos significativos, como vimos na segunda temporada devido aos problemas do COVID.

Além das questões de distanciamento social, Henry Cavill também sofreu uma lesão no tendão, resultando em mudanças no cronograma das filmagens, principalmente nas cenas de ação. E agora, com os conflitos entre a Rússia e a Ucrânia, isso pode ser um fator que a produção deve estar levando em conta. A Croácia é um país “relativamente novo”, já que boa parte do século XX, ela pertenceu a antiga Iugoslávia. O país só se tornou independente em 1991, pós a queda do Muro de Berlim e final da Guerra Fria.

Hoje a Croácia é um importante aliado dos EUA e da OTAN – Organizaão do Tratado do Atlântico Norte. A grande questão, é que o país era pentencente a antiga Iugoslávia, assim como seu vizinho, a Sérvia, que é aliada da Rússia. Com o recebimento do maquinário de guerra dos EUA, a Sérvia mesmo se dizendo neutra, ainda recebe armas dos russos.

Portanto, mesmo que isso não diga nada, e tudo ainda possam ser rumores de onde acontecerão as filmagens, é lógico que a produção de The Wichter, assim como tantas outras na Europa, estão de olho no desenrolar deste novo conflito.

Via: Game Rant/Exame/Redanian Intelligence
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar