Os fãs que estão ansiosos para conferir o novo filme de Mortal Kombat podem ficar diante de um dilema em breve. Isto porque mesmo com a pandemia, o plano de lançar o filme nos cinemas continua mantido para 15 de janeiro. E mesmo com uma política de reabertura cercada de cuidados juntamente com a notícia de que as primeiras doses contra COVID-19 está a caminho, nem todo mundo pode achar isso uma boa coisa.
Veja também:
O atual cenário pode dividir fãs, principalmente depois deles (e outros públicos) saberem que os estúdios podem contar com a opção de lançar seus filmes de maneira híbrida, isto é, no cinema e nas plataformas de streaming, como foi o caso de Mulher Maravilha 1984, que vai chegar aos cinemas e no canal HBO Max no dia 16 de dezembro.
Vale lembrar que a Warner Bros. é o mesmo estúdio de MK e MM, e que Mulher Maravilha já foi adiado uma vez por conta da pandemia, algo que não aconteceu com Mortal Kombat ainda. Para se somar à esta análise, os fãs do jogo de luta ainda ficarão sabendo que o filme de Tom e Jerry é um dos longas que podem ter a mesma estratégia de lançamento de Mulher Maravilha 1984.
De acordo com a imprensa internacional, ainda existe a chance do filme ser adiado, já se trata de um título agudo e de grande apelo, além de não ser algo tão simples jogar um filme para o streaming, conforme foi dito pela IGN.
Aos fãs que quiserem assistir ao reboot em segurança no conforto de casa, resta a esperança de que Mulher Maravilha 1984 tenha números provocantes no streaming a ponto do estúdio optar por esta opção também para MK. Por fim, vale ressaltar ainda que trata-se de um canal pago, e que por conta disso, nem todo mundo teria acesso. Agora é aguardar pelo round 1 e ver o que sai disso.