Filme de Sonic 2 encerra filmagens, mas bastidores seguem a mil

Filmagens acabaram, mas os bastidores ainda estão a mil

Publicado em 16/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Sonic 2 estão oficialmente encerradas. O anúncio foi feito pelo próprio diretor de Sonic the Hedgehog 2, Jeff Fowler, que usou sua conta no Twitter para comunicar o fim desta fase, que agora parte para a produção de efeitos especiais, mixagens e outras partes técnicas.

“Isso acabou em Vancouver! Obrigado a todo o incrível elenco/equipe nesta cidade … tantos talentos incríveis ajudando a tornar #SonicMovie2 verdadeiramente especial (e alerta de spoiler … ÉPICO!) ” disse o diretor, que ilustrou a mensagem com uma foto sua segurando uma claquete do filme com um cenário curioso ao fundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cogumelos gigantes supostamente podem pertencer ao mundo dos cogumelos onde Dr. Robotnik foi jogado no primeiro filme, mas não se pode afirmar isso com certeza. Aliás, certezas são coisas que a empreitada de Sonic nos cinemas enfrentou até aqui. Problemas como a saída precoce dos cinemas por conta da pandemia e o adiamento da sequência pelo mesmo motivo são apenas algumas das situações em que os fãs se depararam desde que isso tudo tomou corpo. Isto para não falar do primeiro visual do ouriço azul, que foi detonado ao ponto de precisar ser refeito.

Sobre o que pode ser uma certeza no filme, dá para afirmar que Tails desempenhará um papel relevante na sequência, principalmente depois que um vídeo do set mostrou um ator sendo suspendido no ar, dando a entender que aquilo poderia ser uma obra da famosa raposa.

Por fim, vale lembrar de outra coisa que ainda não é certa 100%, como quem dublará Knuckles na sequência, e qual o envolvimento de The Rock e Jason Momoa no filme. Em suma, as filmagens se encerraram, mas os bastidores ainda estão a mil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio