Flamengo eSports fecha patrocínio gordo; veja detalhes

Publicado em 14/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC Networks International – América Latina (AMCNI-LA) acaba de fechar um acordo com a Simplicity Esports & Gaming Company para se tornar a representante exclusiva de patrocínios do Flamengo eSports. O acordo passa a valer já em junho e marca como mais um passo da AMCNI-LA no desenvolvimento de e-sports na América Latina.

Inicialmente criado como um time de futebol, o Flamengo é uma renomada associação esportiva com milhões de torcedores fanáticos no Brasil. E sua nova versão, o Flamengo eSports segue o mesmo caminho, tornando-se cada dia mais popular nos esportes virtuais, como seu time de LOL (League of Legends) que se destaca mundialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos muito felizes com essa parceria com a Simplicity Esports, pela qual nos dedicaremos a captar patrocínios para o prestigiado clube brasileiro Flamengo eSports”, afirma Héctor Costa, o SVP de Vendas Publicitárias da AMCNI-LA. “Esse acordo aumenta nossa oferta de serviços e contribui com o crescimento da AMCNI-LA no Brasil e, potencialmente, em outras regiões”. 

Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports complementa: “Optamos por trabalhar com a equipe da AMCNI-LA por conta da grande experiência e amplo conhecimento de mercado na região, especialmente agora que a empresa está investindo no cenário de eSports. O desenvolvimento de nossa expertise na América Latina é especialmente importante agora que trabalhamos nos preparativos de uma franquia de League of Legends e Riot Games no Brasil

O acordo exclusivo para os patrocínios do Flamengo eSports nasce após a parceria recentemente fechada pela AMCNI-LA e GamingSquads para trabalharem em conjunto no desenvolvimento da Temporada de Juegos, produtora pioneira de eSports na América Latina.

Além de participar da organização do La Liga Pro de CS:GO e produzir conteúdo de alta qualidade para acompanhar seu desenvolvimento, a AMCNI – LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a Temporada de Juegos focada em Valorant, Fortnite, League of Legends, Clash Royale, Call of Duty, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio