Publicidade

FLIX Media assume publicidade em games da plataforma ADMAZING

Gostou? Compartilhe!
Flix Media logo
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Após aquisição do site Cineclick, um dos principais portais de entretenimento do país, a FLIX Media passa a operacionalizar a publicidade em jogos de celular in app da plataforma AdMazing, especializada na inserção de anúncios em jogos de alta qualidade. Da mesma forma com que trabalha no cinema, a FLIX oferece assim aos anunciantes a possibilidade de ampliar suas experiências com o público nos momentos de entretenimento, já que a modalidade de games em celulares é um dos melhores formatos digitais da atualidade e já conta com uma audiência consolidada no Brasil.

Veja também:

    AdMazing cria oportunidades em vídeo com o melhor formato que existe em publicidade digital. Com um amplo inventário, que contabiliza 68 milhões de visitantes únicos no Brasil – e mais de um bilhão de usuários móveis em todo o mundo -, os jogos da plataforma conseguem alcançar consumidores-alvo que vão interagir com as marcas.

    Dados da plataforma apontam que os jogos são o segundo maior canal publicitário mobile por alcance no Brasil: 92% dos jogadores mobile não fazem outras coisas enquanto jogam, levando a publicidade a um viewability maior que 95%. E para garantir a atenção de cada jogador, a plataforma oferece vídeo rewards – vidas, moedas ou outros ativos virtuais – a quem assistir aos vídeos. O vídeo reward é um formato 100% opt-in onde o gamer tem o poder de decisão quanto a assistir ou não a publicidade.

    Continua depois da Publicidade

    Além disso, é possível selecionar o consumidor certo para cada campanha. A AdMazing oferece um mapeamento completo de gênero e subgênero, localizações geográficas, categorias, plataforma de dispositivos e até mesmo hora do dia que pode ajudar a marca a alcançar as pessoas certas no momento exato.

    Agora, mais do que nunca, estamos constantemente conectados e recebemos conteúdos de todos os lugares. Encontramos no Admazing, assim como no Cineclick, uma solução enquanto os cinemas estão fechados, para impactar essa audiência em um ambiente totalmente brand safety com rastreamento, tagueamento e viewabillity verificados”, afirma Adriana Cacace, diretora geral e Latam da empresa.

    CONTEÚDO RELACIONADO