Fortnite vs Apple | 4ª temporada é adiada para iOS

Publicado em 26/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, divulgou nesta quarta-feira (26), novas informações sobre sua briga judicial com a Apple. A má notícia para os jogadores de iOS, é que devido aos procedimentos legais e à decisão da empresa da maçã em banir o battle royale em seus dispositivos, o Capítulo 2 da Temporada 4 não será lançado na plataforma no dia 27 de agosto.

De acordo com a desenvolvedora do battle royale, o atraso não afeta os jogadores de Android, que realizam o download do game no Google Play Store.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Apple bloqueou a capacidade de atualizar Fortnite na App Store e disse que encerrará nossa capacidade de desenvolver o game para seus dispositivos. Como resultado, o Capítulo 2 – Temporada 4 (v14.00) não será lançado em dispositivos Apple no dia 27 de agosto”, informa a Epic Games.

A novela entre Epic Games e Apple está apenas começando. Nesta segunda-feira (24), as empresas se encontraram pela primeira vez no tribunal e muitas novidades e desdobramentos serão divulgados por ambas.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio